BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Única Exceção

E aquele foi o dia que eu prometi
Eu nunca cantaria sobre amor, se ele não existisse
Mas querido...
Você é a única exceção
...
Talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
Em frente sozinhos ou manter a cabeça erguida
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco
Mas você é a única exceção
...
Eu tenho um forte controle sobre a realidade,
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho
Você é a única exceção
E eu estou quase acreditando
Oh, e eu estou quase acreditando...

(Paramore - The Only Exception)


Nenhum comentário:

Postar um comentário