BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

(Ainda) Estranha

Agora eu sei, eu confirmei
Que as coisas sempre correram como eu queria
Eu estava chegando ao ponto mais alto
Um mar, um barco, um rock de idades
Eu não quero sempre estar certa
Ver em uma forma diferente de luz
Pagar pela minha lábia
Mantendo-a eloquente
Otimista, mas
Nunca suficientemente elegante
Ainda uma estranha
Ainda uma estranha
Depois de todos esse anos
   Eu sempre pensei
É automático crescer em uma alma menos estática
Mas aqui estou eu no mesmo ponto de partida
Tentando ir para o espaço
Eu não quero sempre estar certa
Mas, de mil maneiras diferentes eu só poderia
Depois de todos esse anos
Ainda uma estranha
Ainda uma estranha
Após todos estes anos


( KT Tunstall - (Still A) Weirdo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário