BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Enxagüe Bucal

Este é meu rosto
Coberto de sardas com uma ocasional espinha e algumas veias
Este é meu corpo
Coberto de pele e nem todo ele você pode ver
E esta é minha mente
Ela repete sempre as mesmas falas
E este é meu cérebro
Seus pensamentos analíticos torturantes me levam à loucura
E eu uso enxagüe bucal
Às vezes eu passo fio dental
Eu tenho uma família
E eu tomo xícaras de chá
Eu tenho calçadas nostálgicas
Eu tenho rostos familiares
Eu tenho uma memória confusa
E eu tenho lugares prediletos
Estou cantando oh-oh numa sexta à noite
E eu espero que tudo vá ficar bem
Este é meu rosto, eu tenho mil opiniões
E não o tempo para explicar
Este é meu corpo, não importando o quanto você tentar
E desativá-lo, sim, eu ainda estarei aqui
E esta é minha mente
E apesar de você tentar violá-la, você não consegue isolá-la
E este é meu cérebro
E apesar de você tentar e me impedir não há nada que você possa obter
 
 (Kate Nash - Mouthwash)


Nenhum comentário:

Postar um comentário