BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desligá-lo


 
 
 Eu arranhei meus joelhos enquanto eu estava orando
E encontrei um demônio no meu porto mais seguro
Parece que está ficando mais difícil acreditar em qualquer coisa
Do que se perder nos meus pensamentos egoístas
                                                                                 Eu quero saber como seria
Achar perfeição no meu orgulho
Não ver nada na luz
Eu vou desligar, em todo o meu despeito
...
E a pior parte é
Antes que fique um pouco melhor
Nós somos dirigidos a um penhasco
E na queda livre
Eu perceberei que estou melhor
Ao atingir o fundo
A tragédia, ela parece interminável
Eu estou vendo todos que eu adimirava quebrar e curvando
Nós estamos tomando atalhos e soluções falhas
Só pra trazer pra fora o herói
 
(Paramore - Turn It Off )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário