BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 29 de janeiro de 2011

Cegueira




Parece que eu tenho guardado, em algum estado de sonho
Um turista no mundo desperto, nunca completamente acordado
Nenhum beijo, nenhuma palavra gentil poderia me acordar deste sono
Até eu perceber que foi você quem me segurou embaixo
Senti isso em meu punho, em meus pés, nas cavidades das minhas pálpebras
Sacudindo através de meu crânio, através de minha espinha e para baixo através das minhas costelas
Não mais sonhar com os mortos como se a própria morte foi desfeita
Não mais chamando como um corvo para um menino, para um corpo no jardim
Não mais sonhando como uma garota tão apaixonada, tão apaixonada
Não mais sonhando como uma garota tão apaixonada com um mundo errado
E eu pude ouvir o trovão e ver o esplêndido relâmpago
Tudo ao redor do mundo foi caminhando, eu nunca poderia voltar
Pois todas as paredes de sonhar, elas foram despedaçadas abertas
E finalmente, parece que o encanto foi quebrado
E todos os meus ossos começaram a sacudir, meus olhos se abriram 
Branca de Neve costura até as placas de circuito
Alguém está deslizando através da porta escondida

Florenc and The Machine - Blinding

Nenhum comentário:

Postar um comentário