BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Marinha francesa

                               Uma semana perdida em uma biblioteca empoeirada

Esperando algumas palavras virem até mim
Nos encontramos por um truque do destino
Marinha francesa meu marinheiro inseparável
Nos encontramos à luz da lua em um lago coberto de prata
Você veio em minha direção
Disse, Quero que você fique
 Você e suas restrições dietéticas
Disse que me amava com um monte de convenções
Eu estava à espera de uma luz
À espera de alguém apaixonante
Como você
Oh, a coisa que você faz
Você me faz ir uuuh
Com as coisas que você faz (você faz, você faz)
Eu queria controlar isso
Mas o amor, eu não pude evitar
Eu queria controlar isso
Mas o amor, eu não pude evitar
Eu vou ser criticado por te ajudar a enxergar
Eu fui criticado por deixar você me decepcionar
Por que pôr se de pé decepciona menos (?)
Enganando todos, mas eu sou mais do que amor morto (?)
uuuh com as aparências
Oh garoto doce,
Ooh, com as aparências, as aparências, as aparências
 Relacionamentos são algo que eu costumava fazer
Convença-me de que eles são melhores para mim e para você
Nos encontramos por um truque do destino
Marinha francesa, o meu navegador
Eu queria controlar isso
Mas o amor, eu não pude evitar
Eu queria controlar isso
Mas o amor, eu não pude evitar

(Camera Obscura- French Navy)

Um comentário: