BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Do Wah Doo

Todo mundo acha essa menina tão legal
Todo mundo suspira, "Eu vou fazer dela minha"
Todo mundo acha que ela é um pouco da hora
Mas eu acho que ela não é tão legal 
Todos os garotos estão olhando os olhos dela
Todos os garotos estão olhando as curvas dela
Todo mundo acha que essa garota é uma senhorita
Mas eu não. Eu acho que ela é assombrosa
Eu vou ler um livro ao invés disso
Eu não ligo se nós somos apenas amigos
Eu posso sair comigo mesma
Sou velha o bastante pra ficar fingindo
Eu vou ler um livro ao invés disso
Eu sei que você acha que ela é a melhor
Eu acho que ela nem liga
Eu não sei o que você vê
Não tem nada lá
Eu acho que ela é uma vadia

(Kate Nash- Do Wah Doo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário