BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Usar Alguém




Eu venho perambulando por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo
Caras pintadas, preenchem os lugares que eu não consigo alcançar
Você sabe que eu poderia ter alguém
Você sabe que eu poderia ter alguém
Alguém como você, e tudo que você sabe, e como você fala
Incontáveis amantes por baixo do pretexto da rua
Você sabe que eu poderia ter alguém
Alguém como você
Fora da noite, enquanto você vive, eu estou dormindo
Sacudindo guerras para chacoalhar o poeta e a batida
Espero que isso irá fazer você notar
Espero que isso irá fazer você notar
Alguém como você,
Alguém como você, alguém
Eu venho perambulando por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo
Kings of Leon ( Use Somebody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário