BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Agridoce

Esse é o novo projeto da Pitty Leone e Martin Mendezz vale a pena escutar.

"E de repente era um dia de chuva. As nuvens no céu, e a gente ouvindo Nick Drake e pensando: "também quero". Nasceu o esboço, o violão dedilhado, o piano minimalista, as letras ora lúdicas e fofas, ora pesadas e melancólicas. Agridoce.
Brincávamos ch
amando de "fofolk": folk fofo. Mas nem sempre. Melodias suaves aos ouvidos, mas letras nem sempre leves ao coração.
Essa é a primeira, "Dançando". Gravada em casa, por nós mesmos, sem preocupação de rebuscamento. Registrar, apenas.
Outras virão." (Pitty)


Dançando

Eu sei que lá no fundo
Há tanta beleza no mundo
Eu só queria enxergar
As tardes de domingo
O dia me sorrindoEu só queria enxergar
Qualquer coisa pra domar
O peito em fogo
Algo pra justificar
Uma vida morna
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você
Não esqueço aquela esquina
A graça da menina
Eu só queria enxergar
Por isso eu me entrego
À um imediatismo cegoPronta pro mundo acabar
Você acredita no depois?
Prefiro o agora
Se no fim formos só nós dois
Que seja lá fora
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você






Se você quiser saber maisacesse:blogs.myspace.com/somagridoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário